SEGURANÇA ELETRÔNICA  E CFTV
A sigla CFTV significa circuito fechado de TV, consiste no monitoramento e controle de acesso que fazemos utilizando basicamente câmeras, que transmitem as imagens para um monitor. O CFTV recebe esse nome porque o sistema de monitoramento não é aberto para todos.

As imagens podem ser acessadas de qualquer lugar do mundo por smartphone ou computador que esteja conectado a internet.


Tecnologias híbridas (analógico/digital)

Tecnologias atuais conseguem proporcionar imagens fullHD com baixo custo isso é possível graças as câmeras HDTVI, HDCVI e AHD que unem os mundos analógico e digital. São câmeras ideais para residências, condomínios, pequenos e médios comércios. 

Tecnologia IP

As câmeras IP possuem recursos de alta definição de imagens e tecnologias de inteligência artificial. Modelos para aplicações simples e específicas podem ser usados em pequenos e grandes projetos de monitoramento como portos, aeroportos; também podem atender com serviços específicos, como por exemplo, reconhecimento facial. 

As soluções IP podem ser cabeadas ou sem fio, utilizamos tecnologia ONVIF para transmissão via rádio, essa solução permite a transmissão em alta definição de imagens à longas distâncias. Solução ideal para monitoramento de ruas, parques, estacionamentos , áreas rurais. 

Cercas Elétricas

Com a grande preocupação em relação a segurança, muitas residências e empresas estão optando pela instalação de cercas elétricas. Elas ajudam a reforçar a segurança do local contra invasões. 

Cerca elétrica é um equipamento de segurança que tem como principal função proteger o local de possíveis invasões de pessoas não autorizadas.

A intensidade presente na corrente elétrica da cerca pode provocar efeitos de vários tamanhos. Pode causar de um simples desconforto a uma dor mais aguda, afugentando o invasor.

É escolhida pelo seu ambiente de uso: residencial, rural ou industrial, com diferentes tensões (volts) para se adequar à necessidade do projeto.

O nome técnico da cerca elétrica é eletrificador, por ter a função de emitir a corrente elétrica pelos fios que correm ao longo do perímetro da propriedade.

Tipos de Cercas Elétricas

Agora você vai ver os tipos de cerca elétrica disponíveis no mercado.

Basicamente existem dois tipos, as monitoradas e as não monitoradas.

Cerca elétrica MONITORADA.

Tem integração com uma central de alarme e pode ou não ser conectada com uma empresa que faz a segurança e o monitoramento. A empresa é acionada quando o alarme toca por meio de um aviso.

Cerca elétrica NÃO MONITORADA.

A cerca não monitorada não possui canais de monitoramento.

Envie-nos um e-mail através do "fale conosco" e entraremos em contato para esclarecermos todas as suas dúvidas.